Será entregue nesta terça, pelo do Instituto de Criminalística (IC), o Laudo da reconstituição do crime da menina Isabela Nardoni, assassinada no dia 29 de março. De acordo com o documento de 57 páginas, a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, não só esteve na cena do crime, como ajudou o marido, Alexandre, a jogar a menina do 6º andar do Residencial London, na zona norte de São Paulo.

O documento que será entregue ao promotor Francisco Cembranelli aponta que, até agora, a única prova técnica contra a madrasta é uma gota de sangue numa sapatilha dela. Suspeitas que surgiram através da comparação do formato e da quantidade de sangue no chão do apartamento e sobre os lençóis dos irmãos de Isabella.

Os peritos do IC acreditam que seja improvável que o pai tenha caminhado sobre as camas sem auxílio de outro adulto. Com a filha no colo, Alexandre dificilmente teria como colocar os pés de Isabella pelo corte na tela de proteção sem a ajuda de Anna. O laudo produzido pelo Núcleo de Crimes Contra a Pessoa responde a dois quesitos formulados pela delegada Renata Pontes, do 9º DP.

As informações são do Jornal Folha de São Paulo