Está chegando os últimos momentos para inscrições de trabalhos científicos para o Congresso de Biomedicina e Farmácia do Agreste de Pernambuco. O prazo limite é 16 de maio.

Com o tema “Assistência à saúde: avanços e perspectivas laboratoriais e terapêuticas”, o Congresso, oferece uma oportunidade para o debate sobre os rumos do diagnóstico laboratorial e o tratamento de doenças, abrangendo todos os níveis de assistência à saúde.

O evento acontece entre os dias 29 e 31 de maio de 2008, na ASCES, e conta com a participação de palestrantes como: Divaldo Pereira de Lyra Júnior, da USP/SP; Lílian Piñero Eça, do Instituto de Pesquisa em Células Tronco/SP; Rogério Hoefler, do Conselho Federal de Farmácia – Brasília/DF, entre outros.

Confira a programação completa e a ficha de inscrição no Portal da Instituição no endereço eletrônico www.asces.edu.br/cbf2008/

O investimento antecipado para a participação no Congresso é de R$ 45,00 para estudantes e R$ 60,00 para profissionais, até o dia 15 de maio. Os valores da inscrição até o dia 31 são de R$ 60 para estudantes e R$ 75,00 para profissionais.