A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Pernambuco lançará na próxima terça-feira (06) o "Recorte Digital", que consiste no envio a todos os advogados as publicações em seu nome ocorridas no Diário Oficial de Pernambuco e no Diário Oficial da União. O envio das informações será feito por e-mail e de forma gratuita.

O presidente da OAB pernambucana, Jayme Asfora, afirma que esse é um dos muitos serviços a serem ofertados aos advogados. "A advocacia pernambucana estava acostumada a uma OAB distante, sem foco para a classe. Estamos trabalhando em diversos projetos dedicados integralmente aos advogados. O Recorte Digital é apenas um exemplo".

Serão abrangidas as publicações do Tribunal de Justiça, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Tribunal Regional do Trabalho, Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Conselho Nacional de Justiça, Tribunal Superior Eleitoral, Conselho da Justiça Federal, Superior Tribunal Militar, Conselho Nacional do Ministério Público, Ministério Público da União, Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e Tribunal Regional Federal da 5º Região, entre outros.