Começam na próxima quarta-feira (02/05) as inscrições para o concurso de fotografia “Eu e a preservação do planeta”, promovido pela Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. Poderão participar magistrados e servidores efetivos e comissionados, ficando impedidos de concorrer servidores cedidos para outros órgãos ou entidades. As fotografias devem ter caráter artístico e cada participante poderá concorrer com mais de um trabalho, desde que seja realizada uma inscrição para cada foto enviada.

As fotos podem ser remetidas de forma impressa, através dos serviços dos Correios com Aviso de Recebimento endereçado ao Núcleo de Material Audivisual/ DRH/ TJPE – Rua Moacir Baracho, 207, 2º andar, Santo Antônio, Recife-PE, CEP: 50010-930. Os trabalhos também podem ser enviados em formato digital, através do e-mail navi@tjpe.gov.br, desde que obedeçam os padrões mínimos de qualidade (300 dpi e 800×600 pixels).

Uma comissão julgadora irá selecionar as 24 melhores fotos, que depois serão expostas no site www.tjpe.gov.br/drh/concursos/foto2008 e submetidas a votação de servidores e magistrados. Os 12 melhores trabalhos serão publicados no calendário 2009 do Tribunal de Justiça. As inscrições ficam abertas até o dia 30 de maio. Outras informações pelo telefone 3419.3409, no horário das 13h às 17h.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJPE.