Foi inaugurado nesta quinta-feira, 28, o Salão de Atividades Pedagógicas da Escola Municipal Professora Gianete Silva, no bairro Pinheirópolis. O espaço foi construído com a premiação recebida pela escola no concurso “Todo Mundo Sorrindo com Colgate”, promovido no ano passado pela fabricante de artigos de higiene pessoal e Associação Brasileira de Odontologia – ABO em escolas públicas de todo o país.

Participaram do concurso crianças de 7 a 10 anos do ensino fundamental, que desenvolveram desenhos sobre a importância da saúde dos dentes. O trabalho do menino Alisson Batista da Silva, de 10 anos, aluno da 3ª série A do Gianete Silva, acabou levando o segundo lugar.

A vitória no concurso rendeu à escola uma premiação de R$ 10 mil. Alisson ganhou um computador com impressora e o professor Wellington da Silva Galindo, que o orientou no trabalho, recebeu um palmtop (computador de mão).

O Salão de Atividades Pedagógicas vai ser utilizado na promoção de oficinas culturais, encontros pedagógicos e outras atividades semelhantes entre alunos e professores da escola.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMC.