Oferecendo mais comodidade a seus alunos veteranos, a Associação Caruaruense de Ensino Superior, comunica que ficam prorrogadas as matrículas para o semestre letivo de 2008.1 das Faculdades de Direito, Odontologia e do Agreste de Pernambuco até o dia 07 de fevereiro. O horário de funcionamento da secretaria é das 08:30 às 17:00.

O aluno deverá apresentar no ato da matrícula, o Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e da carteira de identidade do mesmo.

O aluno não poderá ter débitos de qualquer natureza, seja com a Tesouraria ou a Biblioteca da Instituição, o que o habilitará à efetivação da matrícula. Para efetuar o pagamento da matrícula o aluno veterano deverá realizá-lo na sede da Asces.

Confira clicando aqui o edital de prorrogação.