O Centro de Estudos Judiciários do Tribunal de Justiça de Pernambuco abriu inscrições para o intercâmbio de Atualização em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal. São 16 vagas disponíveis para desembargadores, juízes e servidores do TJPE. As inscrições prosseguem até o dia 04 de dezembro.

O objetivo da seleção é possibilitar aos magistrados e servidores do Tribunal a oportunidade de desenvolver o estudo do Direito Comparado e as principais atualizações do Direito Público e privado português. O curso será realizado no período de 14 a 18 de janeiro de 2008 e abordará o Direto Civil, Penal, Consumidor, Constitucional, Processo Civil e Penal.

São 16 vagas disponíveis para todo o Estado, sendo seis vagas para juiz, quatro vagas para desembargador e seis vagas para servidor. Bom desempenho e produtividade estão entre os pré-requisitos da seleção. Para os servidores também é exigido bacharelado em Direto.

A seleção dos candidatos será feita pelo Conselho da Magistratura. As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h, na Seção de Desenvolvimento de Pessoal (Sedep), no 1º andar do Edifício Paula Baptista. Mais informações pelo telefone: 3419-3534 ou 3419-3415.

com informações da Assessoria de Imprensa do TJPE.