Chega à reta final o concurso que vai eleger as sete maravilhas de Pernambuco. Nesta última etapa da eleição, os 20 finalistas seguem no páreo e com os votos zerados até o próximo dia 16, data que serão conhecidos. A votação pode ser feita através do site oficial da campanha (www.as7maravilhasdepernambuco.com.br) e através de cupons, distribuídos nos pontos de informações turísticas da Empetur e shopping centers.

A iniciativa da campanha é do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), com patrocínio da Empetur e Pitú e busca  mobilizar os pernambucanos a escolherem as atrações que mais representam o Estado. Além disso, o projeto busca elevar a auto-estima da população local e despertar curiosidade sobre o que o Estado oferece, massificar o conhecimento das atrações turísticas, despertar nas pessoas a importância da preservação e aquecer o turismo em Pernambuco.

Entre os finalistas estão: a Feira de Caruaru, o Arquipélago de Fernando de Noronha, as Cachoeiras de Bonito, Teatro de Nova Jerusalém – Brejo da Madre de Deus, entre outros. Agora é só acessar www.as7maravilhasdepernambuco.com.br e participar da campanha.