Foi inaugurado na última quarta-feira, 22, o Núcleo Regional da ESMAPE – Caruaru, fruto de um convênio de colaboração institucional com a Asces. Em Caruaru, a ESMAPE oferecerá cursos de preparação à magistratura, de aperfeiçoamento profissional e de pós-graduação, tudo sob o acompanhamento acadêmico da Asces, onde também funcionará o Núcleo.

Na solenidade estiveram presentes o diretor-geral da Escola, o Desembargador Jones Figueiredo e o residente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o desembargador Fausto Freitas, entre outras autoridades locais. “A ESMAPE Caruaru terá uma grande representatividade para o interior do Estado e para a comunidade jurídica. Formando bacharéis para o exercício da magistratura”, destacou o diretor geral da Escola, Jones Figueiredo.