Uma reunião entre o Diretor-Presidente da Asces, Paulo Muniz, o coordenador do curso de Farmácia, João Eudes, e os diretores da Hebron Caruaru, Bruno Matos Henrique e Severino Alves, marcou os acertos finais sobre o convênio de Estágio Supervisionado entre as Instituições.

Assinado desde 2005, o convênio prevê que os discentes do sexto período sejam acompanhados por profissionais da área na especialidade de Farmácia Industrial e tenham uma possibilidade de formação diferenciada. "A área de Farmácia Industrial mostra ser carreira muito promissora pela carência desse tipo de profissional. Tenho certeza que muitos desses estudantes serão absolvidos rapidamente pelo mercado”, declarou o coordenador do curso de Farmácia, João Eudes.

A Hebron é responsável pela produção de 135 itens de medicamentos em 13 especialidades médicas, destacando-se: Pediatria, Clínica Médica, Ginecologia e Cardiologia. Os medicamentos da Hebron estão presentes em 1.873 cidades no país, além de atuar no mercado externo com uma filial no Peru e exportar para três países.