Foi divulgado pelo Ministério da Educação, os nomes dos alunos pré-selecionados no Programa Universidade Para Todos (ProUni). A lista dos aprovados pode ser consultada através da página do ProUni, o candidato deve ter o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio em 2006 e o número do Cadastro da Pessoa Física (CPF).

Para garantir o processo, os estudantes devem comprovar à instituição de ensino superior, na qual foram aprovados e as informações prestadas na ficha de inscrição. Os documentos devem ser entregues do dia 18 de junho a 6 de julho, de acordo com informações da assessoria da Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação.

Quem foi selecionado para bolsa integral precisa comprovar renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio (R$ 570). Para a bolsa parcial, de 50% do valor da mensalidade, a renda familiar por pessoa deve ser de até três salários mínimos (R$ 1.140).

Com informações da Agência Brasil.