Hoje o inglês é a língua oficial em mais de 40 países, esse é apenas mais um motivo para estudar inglês e de possibilitar abrir seu leque de oportunidades profissional e pessoal.

Por isso a Faculdade Asces através do Núcleo Cultural, firmou um projeto de cooperação com o curso de inglês “Step by Step”, onde possibilita que estudantes e funcionários obtenham preços especiais para as turmas em Caruaru. Este oferece uma metodologia diferenciada para as classes com objetivos específicos, cursos regulares ou personalizados e aulas de gramática.

Entre os diferenciais da escola, está a realização de testes de nível a cada seis meses, possibilitando o avanço do estudante para estágios de estudos mais elevados. Além disso, o Step by Step trabalha com a confecção de abstracts (resumos), com o desenvolvimento estratégico, com inglês instrumental e fluência, tudo com a otimização da confiança dos discentes.

A escola de idiomas atua desde 2000 no mercado de Caruaru, levando para seus alunos não só o conhecimento da língua estrangeira, mas também ao desenvolvimento das habilidades de atuação em grupo, possibilitando ao aluno agir estrategicamente em situações de interação com nativos ou estrangeiros, habilidade para lidar com textos, provas de concurso, vestibulares e também prepara para o mestrado e doutorado.

Para André Meireles que ingressou no mestrado em neurociência da UFRGS, as aulas de inglês foram imprescindíveis para sua aprovação. “As aulas de inglês instrumental foram importantíssimas para leitura, escrita, interpretação e apresentação de artigos em inglês que compõem a rotina do mestrado, além de favorecer o entendimento da cultura inglesa nos eventos internacionais do qual tive a oportunidade de participar”, resume Meireles.

O curso funciona na Rua João Condé, 151 – 1° Andar (sala 101), no Centro de Caruaru. Os interessados podem obter mais informações no site http://www.stepbystepenglish.com.br/ ou pelos telefones (81) 3045-1624 (81) 9122-0530.