A exposição será nesta quinta (28/05), na tenda ao lado do restaurante do Campus II, no horário das 19h às 22h, sob a organização da coordenação do curso e serão apresentados no formato de painéis (banners).

O intuito dos trabalhos foi o de sedimentar a importância das disciplinas básicas do curso e na formação do nutricionista como: anatomia, bioquímica, microbiologia, histologia, citologia e embriologia, metodologia acadêmica, antropologia e sociologia.

A coordenadora do curso, Lígia Beltrão, comenta que o trabalho teve a pretensão de incentivar o interesse dos estudantes pela pesquisa. “Espera-se como desdobramento, que os alunos despertem o interesse pela pesquisa como também elevem o envolvimento com o curso na Instituição”, pontuou a coordenadora.

Os trabalhos envolvem as disciplinas comuns aos outros cursos da área de saúde, divulgando a ciência da nutrição de forma clara e despertando nos estudantes e na sociedade acadêmica o interesse pela pesquisa.