A Faculdade Asces renovou o convênio geral de colaboração técnica e científica com a Universidad de Castilla-La Mancha (UCLM), nesta quinta-feira 23 de maio de 2013, na cidade de Toledo, Espanha, onde se localizam um dos campi da UCLM.

A renovação contou com a presença do Reitor professor da UCLM, Miguel Ángel Collado Yurrita e do professor e Diretor Geral da Faculdade Asces, Paulo Muniz Lopes.

Além da manutenção das vagas existentes, um segundo convênio específico de intercâmbio foi firmado, estabelecendo duas vagas a cada semestre por curso de graduação que sejam oferecidos tanto pela Asces quanto pela UCLM.

Ficando assim, duas vagas para os cursos de Direito, Administração Pública, Serviço Social, Engenharia Ambiental, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física e Farmácia um total de 18 novas vagas por semestre.

As vagas já podem ser preenchidas no processo seletivo que ocorrerá no próximo sábado, para envio de estudantes a partir de setembro. Para mais informações procurar o NAI (Núcleo de Assuntos Internacionais) de segunda a sexta das 08h às 12h ou ligar neste mesmo horário para o número (81) 2103.2000 Ramal 2026.