Neste domingo (21) de novembro, foi o dia para os feras que optaram pelo Vestibular da Faculdade Asces realizarem as provas. Os vestibulandos começaram a chegar por volta do meio dia, os portões da Faculdade se abriram às 12h30 e as provas iniciaram-se pontualmente às 13h30.

Os colégios como de costume fizeram plantão em frente da Instituição, com barracas como ponto de apoio para os seus alunos, muitos distribuíram água, cereais e aquela força na reta final da realização das provas. Muitos pais de alunos também aguardam ansiosos em frente a Instituição o término das provas para o encontro com seus filhos.

Apesar da movimentação intensa de carros e pessoas na Avenida Portugal, não foi registrado nenhum incidente e o Vestibular transcorre com tranquilidade.