As inscrições para a mesa-redonda “Transparência pública: Dever do gestor e do cidadão?” estão sendo feitas no Núcleo Extensão e Atividade Complementar da Asces (NEAC). O evento é gratuito e as vagas são limitadas. O evento será realizado na próxima terça-feira (1/06), às 19h, no auditório da Instituição. A mesa-redonda está sendo promovida pelo Curso de Administração Pública e o Fórum Permanente de Combate à Corrupção em Pernambuco (FOCCO-PE).

Os palestrantes convidados são: os servidores da Controladoria Geral da União, Fernanda Montenegro Calado; da Controladoria Geral do Estado, Juliana Santiago Moura; e do Tribunal de Contas da União, Evaldo José da Silva Araújo.

“Discutir a importância da transparência na atuação do gestor público e na participação do cidadão desde a escolha até a recondução dos gestores públicos à mandatos eletivos”, destacou a coordenadora do Curso de Administração Pública da Asces, Wanda Medeiros.

Mesa-redonda: “Transparência pública: Dever do gestor e do cidadão?”
Data: 1º de junho de 2010
Horário: 19h às 21h30min
Local: Auditório da Faculdade Asces – Avenida Portugal, s/n. Bairro Maurício de Nassau
Público-alvo: estudantes de Serviço Social, Administração Pública e Direito.
Objetivo: Discutir a importância da transparência na atuação do gestor público e na participação do cidadão desde a escolha até a recondução dos gestores públicos à mandatos eletivos.
Realização: Faculdade Asces e Fórum Permanente de Combate à Corrupção em Pernambuco (FOCCO-PE)
Informações: (81) 2103.2081