Um dos maiores espetáculos de ginástica do mundo se apresenta em Caruaru no próximo dia 10. Em sua primeira temporada no interior do Nordeste, a Haderslev Gym-Team reunirá cerca de três mil pessoas no Campus Desportivo Tabosa de Almeida, no bairro Universitário.

Além da apresentação de gala, os 35 ginastas dinamarqueses  oferecem workshop aos alunos de escolas públicas vinculados ao Projeto Segundo Tempo do Agreste de Pernambuco (mantido pela Asces em parceria com o Ministério do Esporte, UFPE-Caruaru e Fafica), na tarde do mesmo dia.

Os ingressos são limitados e podem ser trocados por 01 kg de gênero alimentício não perecível (exceto sal), nos postos de arrecadação situados no Shopping Caruaru, na loja Cabral Center e na própria Asces. O espetáculo começa às 19h, no Gymnasium do Campus .