Se você quer estudar na Asces-Unita ainda este ano, aproveite as bolsas que estão disponíveis no Educa+ Brasil e no Quero Bolsa. As vagas oferecidas são para os cursos de Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia e Odontologia. Turmas de 1º período serão formadas por meio desta seleção.

As matrículas podem ser feitas até o dia 31 de julho, com aulas começando no dia 5 de agosto.

Confira abaixo os requisitos necessários:

1 – Não ter vínculo com a IES. Caso tenha feito o vestibular e não tenha efetuado matrícula é possível liberar;

2 – Ser estudante oriundo de escola pública ou ter estudado na rede particular, mas com bolsa integral. (Todo o ensino médio);

3 – Ter realizado o ENEM em 2017 ou 2018, com nota da redação diferente de zero e com pontuação geral igual ou maior que 450 pontos na média geral;

4 – Ser a 1ª graduação do estudante;

Acesse os sites do Educa+ Brasil e Quero Bolsa para consultar as condições.