Com o objetivo de proporcionar uma manhã de recreação e lazer para os filhos, netos e sobrinhos dos colaboradores da Asces-Unita, os alunos do bacharelado em Educação Física realizarão, no dia 12.05, das 8h às 12h, o evento “Brincando com meus super-heróis”.

A atividade consiste em mostrar a importância da atividade física, a interação social e a vivência entre as famílias com a comunidade educacional, proporcionando um evento recreativo que vise o lazer e a alegria. As atividades serão divididas em sete oficinas e quatro estações, que serão direcionadas para crianças de 06 a 12 anos .

Na primeira estação, chamada de “A Era do Gelo”, ficará as oficinas que envolvam água, entre elas as atividades Futebol com Sabão e Campo Minado, que acontecerão na quadra externa do campus II.

Na segunda estação, nomeada de “Hakuna Matata”, ficarão as oficinas Escola de Circo e Brincando e Aprendendo que serão realizadas no ginásio do campus II. Já na terceira estação, chamada de “Scooby Doo”, serão realizadas as oficinas de criação que são a Mestre Vitalino e Pintando para o Meu Super-Herói, que acontecerão na praça das placas e capela do campus II.

Na quarta e última estação, chamada de “Super Titãs”, ficará a oficina Como é bom ser Criança, que será realizada na quadra de tênis do campus II.

Para as mães ou acompanhantes das crianças, será disponibilizado um espaço chamado “Lugar Penélope Charmosa” onde serão oferecidos serviços como limpeza de pele e massagens.

A entrada custa 1Kg de alimento não perecível. Os colaboradores que se interessarem devem confirmar sua presença através da Gerência de Eventos. Contato: 2103 2075.