Aqueles Feras que já estão classificados podem realizar a sua matrícula a partir da próxima semana, presencialmente, na Asces-Unita. Eles receberam, em seus e-mails, as principais orientações e listas de documentos necessários para garantirem suas vagas para 2025, no seu curso de preferência.

Lembre-se: para iniciar a matrícula é necessário primeiro o pagamento relativo à primeira mensalidade do curso escolhido. Que, de forma especial, está sendo aplicada nesta primeira convocação com benefício de até 50% de desconto. Os aprovados receberam em suas caixas de e-mails as instruções e o acesso às formas de pagamento, tais como PIX, Boleto e Cartão de Crédito.

Ao estudar na Asces-Unita, os universitários acessarão um dos melhores Centros Universitários de todo o interior do Norte e Nordeste do país, de acordo com dados do MEC.

Há mais de 65 anos a Asces-Unita disponibiliza uma formação completa que une conhecimentos técnicos, muita prática e o desenvolvimento humano de seus estudantes, num dos principais ecossistemas educacionais da região, onde pesquisa, extensão e ensino são fortemente reconhecidos como de excelência.

Aproveite agora para acessar as Listas de Classificados (Aprovados para primeira convocação)

CLIQUE AQUI – CLASSIFICADOS

Lista de espera

Para aqueles que passaram, porém ficaram na Lista de Espera, o chamado remanejamento, a orientação é de que fiquem atentos às novas convocações que iniciarão no dia 06/11. Para saber se você está nesta condição, confira as listas a seguir:

CLIQUE AQUI – CLASSIFICÁVEIS (LISTA DE ESPERA/REMANEJADOS)