Entre os dias 11 e 12 de setembro teremos o IV Congresso Multiprofissional de Saúde, com o tema: Competências e Habilidades Socioemocionais para os Profissionais da Saúde. Na ocasião será realizado o VI Encontro de Residentes do Interior de Pernambuco. A programação acontecerá no campus II e Teatro Difusora, confira aqui a programação completa e inscrições.

Os valores para participar são: Estudantes Asces-Unita R$70,00

Estudantes de outras IES R$80,00

Profissionais R$100,00

Serão submetidos trabalhos científicos, veja o edital com as orientações para o envio dos trabalhos, os envios devem ocorrer até o dia 23 de agosto. Os participantes terão certificado de participação com 24h/a,

“O Congresso Multiprofissional de Saúde da Asces-Unita já integra o calendário dos grandes eventos acadêmicos e científicos da nossa região. Será uma oportunidade dos participantes  se relacionarem com importantes profissionais do mercado de trabalho e conhecerem novas práticas de cuidado aos pacientes em um contexto das habilidades socioemocionais, tão necessárias. Neste ano o evento ganha maior peso com a celebração dos 65 anos da Asces-Unita e a abertura do curso de Medicina” ressalta o coordenador do evento, professor Eudes Lorena.