Solicitar a suspensão dos contratos do Novo FIES ficou ainda mais fácil! A CAIXA disponibilizou a funcionalidade de solicitar suspensão aos estudantes, pelo acesso direto no APP FIES CAIXA.
Com o APP os estudantes poderão realizar a solicitação de suspensão semestral do seu contrato do Novo FIES, seja ela integral ou parcial, de forma mais ágil e rápida com apenas alguns cliques.
O App FIES pode ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular, plataformas Google Play e App Store.
Para realizar a solicitação de suspensão pelo App FIES CAIXA, os estudantes devem acessar a opção “Suspensão”, conferir as informações e clicar em “Solicitar suspensão”.
Pronto: a solicitação de suspensão do semestre foi efetuada, devendo o estudante procurar sua IES para validar a sua solicitação dentro do prazo do sistema. Simples e rápido!
ADITAMENTO DE SUSPENSÃO DOS CONTRATOS DO NOVO FIES AGORA

TAMBÉM NO APP FIES CAIXA!

A CARTILHA DO ESTUDANTE ATUALIZADA ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA CAIXA, CONTENDO
ORIENTAÇÕES DETALHADAS SOBRE O USO DO APP FIES CAIXA PARA SOLICITAÇÃO DO