O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) promove mais uma edição do “Férias no Campus” de 2 a 7 de julho, oferecendo uma programação diversificada com cursos, minicursos, oficinas e palestras. Destinado a estudantes universitários, alunos do ensino médio e profissionais, o evento busca proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento durante o período de férias de julho.

A programação do primeiro dia, 2 de julho, será dedicada à prestação de serviços no Marco Zero, centro de Caruaru. Durante os dias subsequentes, os participantes terão acesso a uma variedade de atividades educacionais nas instalações do campus II da Asces-Unita, abrangendo diferentes áreas do conhecimento.

O tradicional evento, que chega em sua 22ª edição, promete ser uma excelente oportunidade para aprimorar habilidades e adquirir novos conhecimentos, além de promover a integração entre estudantes e profissionais da região. O investimento por atividade é de R$ 15,00 a R$ 50,00. Pra os estudantes do ensino médio as inscrições são gratuitas.

Para mais informações, programação completa e inscrições, os interessados podem acessar https://bit.ly/feriasnocampus2024