Saiba como será o suporte aos estudantes durante a suspensão das aulas presenciais
Os estudantes da Asces-Unita terão todo o suporte durante o período de suspensão das aulas presenciais. Dessa forma, a instituição tem uma equipe focada nos atendimentos aos alunos para ajudá-los nessa fase.
Confira alguns pontos importantes:
O suporte relativo à redefinição de senhas para estudantes será fornecido a partir dos seguintes canais:
a. Atendimento Online no site da Asces-Unita;
b. Atendimento via WhatsApp pela Biblioteca (número: 81 998409911).
● O suporte relativo ao acesso ao Moodle ou ao Google Classroom será dado pelo NTI, pelo email [email protected]
● O suporte à usabilidade do Moodle e do Google Classroom será oferecido pela Equipe Multidisciplinar por meio de uma sala virtual dentro de cada um desses ambientes.
● Para acessar a sala de suporte no Google Classroom, o estudante deve solicitar entrada na disciplina com o código “rtxhs2r” e postar sua(s) dúvida(s) na página principal, pode também consultar o histórico de dúvidas de outros colegas. Nessa disciplina serão também disponibilizados alguns tutoriais da plataforma e sistematizada a informação de acordo com as dúvidas que forem mais frequentes e relevantes.
[…] plataformas utilizadas para o andamento das aulas serão Google Clasroom, Moodle e Hangouts Meet. Saiba aqui como proceder caso tenha alguma dificuldade de […]
Não consigo participar da turma no Classroom (pelo computador) com os códigos que foram fornecidos, apenas pelo celular mas o acesso é limitado pois não consigo, por exemplo, anexar atividades feitas no word pelo celular, como devo prosseguir?