Os estudantes da Asces-Unita terão todo o suporte durante o período de suspensão das aulas presenciais. Dessa forma, a instituição tem uma equipe focada nos atendimentos aos alunos para ajudá-los nessa fase.

Confira alguns pontos importantes:

O suporte relativo à redefinição de senhas para estudantes será fornecido a partir dos seguintes canais:
a. Atendimento Online no site da Asces-Unita;
b. Atendimento via WhatsApp pela Biblioteca (número: 81 998409911).

● O suporte relativo ao acesso ao Moodle ou ao Google Classroom será dado pelo NTI, pelo email apoioremoto@asces.edu.br

● O suporte à usabilidade do Moodle e do Google Classroom será oferecido pela Equipe Multidisciplinar por meio de uma sala virtual dentro de cada um desses ambientes.

● Para acessar a sala de suporte no Google Classroom, o estudante deve solicitar entrada na disciplina com o código “rtxhs2r” e postar sua(s) dúvida(s) na página principal, pode também consultar o histórico de dúvidas de outros colegas. Nessa disciplina serão também disponibilizados alguns tutoriais da plataforma e sistematizada a informação de acordo com as dúvidas que forem mais frequentes e relevantes.