Jovem caruaruense publica livro na 19ª Bienal do Rio de Janeiro
O estudante de Jornalismo Brendo Hoshington terá seu primeiro livro “Anamélia” publicado pela editora Pendragon. O evento de lançamento ocorrerá durante a 19ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 30 de agosto a 08 de setembro, no Riocentro. A estimativa é de 700 mil visitantes.
Anamélia conta a história de uma garota assassinada em um sanatório que acaba alimentando a lenda de que o simples fato de sussurrar o seu nome durante a noite é capaz de atrair seu espírito. O estudante de Psiquiatria Evan Ducado vai ter que lidar com essa situação, ao passo que descobre sobre o seu próprio passado e o passado da sua mãe.
Ao falar sobre a experiência de escrever algo do gênero, o autor destaca o medo da morte: “a forma como tratamos esse tipo de assunto reflete em como lidamos com o luto e até mesmo com os nossos medos pessoais, Anamélia não é somente um livro sobre monstros, é, acima de tudo, um livro sobre pessoas, com problemas reais e situações que podem facilmente parecer com as suas, ler algo dessa categoria pode te tornar uma pessoa melhor, por que não?”.
Nascido e criado em Caruaru, Brendo Hoshington é colunista e amante da escrita, atualmente cursa o 4º período do curso de Jornalismo da Asces-Unita. Adora arriscar pelo terror psicológico, no qual já publicou contos como “O Amigo Imaginário” – antologia Contos Macabros, editora PenDragon (2016), “O Metamorfo” – antologia Daemonum Sigillum, editora Hope (2018) e “O Primogênito Da Goécia” – antologia Daemonum Revelare, selo Serpentarius (2019). Ganhador do Prêmio Expocom Regional Nordeste 2019 na categoria Blog, ele se dedicou à construção de conteúdos que exponham indispensável consciência social.
Anamélia já está em pré-venda e você pode adquiri-lo clicando aqui: https://www.lojapendragon.com.br/terror-e-suspense/livro-anamelia