Os Prêmios Santander Universidades reforçam o compromisso com o ensino superior ao reconhecer, incentivar e premiar projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior. Buscando transformar grandes ideias em realidades e contribuir para a construção de uma sociedade mais equilibrada e sustentável.

Os Prêmios Santander Universidade impactam toda a cadeia de valor do mundo das universidades e apoiam os pilares estratégicos da gestão acadêmica: ensino, pesquisa e extensão. São quatro grandes premiações que visam a realização de grandes projetos, divididos em: empreendedorismo, universidade solidária, ciências e inovação e guia do estudante destaque do ano.

As inscrições estarão abertas até 13 de setembro de 2011 no site www.santanderuniversidades.com.br/premios