A Asces-Unita, através das Coordenações de Educação Física, Licenciatura em História e a Coordenação Institucional do PIBID, divulgam o edital do processo seletivo para bolsistas do PIBID. São disponibilizadas 48 vagas para a Graduação em Educação Física – Etapa Comum e Etapa Específica da Licenciatura e 24 vagas para a Licenciatura em História. Confira aqui o edital.

A participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) traz consigo benefícios e contribuições para o crescimento pessoal e profissional. Através do PIBID os discentes bolsistas possuem a oportunidade de estabelecer uma relação direta com as Escolas, Professores e Estudantes da Educação Básica, o que proporciona um aprendizado enriquecedor e contribuidor para a formação docente.