A Asces-Unita está prestes a realizar mais uma edição do seu já tradicional evento Portas Abertas, destinado a estudantes do ensino médio e à comunidade em geral. O evento acontecerá no dia 28 de agosto no Campus II da instituição, oferecendo uma oportunidade única para quem deseja explorar o universo das carreiras profissionais e ter um contato direto com o ambiente acadêmico.

O Portas Abertas é mais do que um simples evento informativo; é uma imersão completa no mundo das profissões. Durante todo o dia, os participantes poderão vivenciar atividades práticas que os ajudarão a entender melhor as diversas áreas de atuação no mercado de trabalho. Além disso, terão a oportunidade de interagir com professores e estudantes universitários, tirando dúvidas e conhecendo mais a fundo o cotidiano das diferentes carreiras.

Com um ambiente acolhedor e descontraído, o evento promete ser uma experiência enriquecedora e divertida para todos os presentes. Os interessados poderão escolher entre dois turnos: das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

As inscrições para o Portas Abertas estão abertas até o dia 23 de agosto, e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar o link: 🔗https://ascesunita.apprbs.com.br/portasabertas2024.