O Diretório Acadêmico do curso de Farmácia da Asces-Unita promoverá palestra na próxima quinta-feira(5) sobre Harmonização Facial: O poder da autoestima, com a especialista Laisy Kalyne Lima Santos, o evento acontecerá no auditório do campus II da instituição a partir das 19h. A inscrição está disponível no Diretório Acadêmico do curso de forma gratuita.

Harmonização Facial

A Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos voltados para a estética que, quando combinados, proporcionam uma significativa melhoria na harmonia da face, transformando as linhas faciais e atuando diretamente no envelhecimento da pele. Esse envelhecimento, na maioria das vezes, acontece em decorrência da perda de elasticidade da pele associada à queda dos tecidos e gorduras.

Laisy Kalyne Lima Santos

Graduada em Farmácia pela Faculdade ASCES (2015), Pós-graduada em Farmácia Estética (NEPUGA). Integrante em Residência Clínica em Harmonização Facial. Atualmente, diretora proprietária da Clínica Dra.Laisy Kalyne Estética Avançada . Especialista em Estética Facial. Atua na área da estética ministrando cursos e Palestras.