Centro de Orientação e Atendimento ao Consumidor completa seis anos de atividade
Nesta quinta-feira (10), o Centro de Orientação e Atendimento ao Consumidor (COAC), que faz parte do Escritório de Práticas Jurídicas da Asces-Unita, completa seis anos de atividade.
Para celebrar esse período de serviços prestados, o COAC promoverá, nesta quarta-feira (30), no Campus I da Asces-Unita, das 10h às 12h, uma palestra com o tema Políticas Públicas na Relação de Consumo. O evento contará com as seguintes presenças:
Lorena Kastellana Pessoa Grinberg – Advogada e integrante da Associação de Defesa da Cidadania e do Consumidor – ADECCON;
Renê Patriota – Advogada e integrante da Associação de Defesa dos Usuários de Seguros, Planos e Sistemas de Saúde de PE – ADUSEPS;
Liliane da Fonseca – Promotora de Justiça de Defesa do Consumidor e coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor (CAOP).
Sobre o COAC
O projeto tem o objetivo de atender à comunidade nas causas relacionadas ao Direito do Consumidor, facilitando o acesso à Justiça dos consumidores que não possuem condições de contratar advogados particulares. Oferece, ainda, serviço de orientação jurídica, ajuizamento de ações, e, ainda, de acompanhamento processual até o trânsito em julgado das demandas através de discentes e Profissionais Orientadores (Advogados).