+55 (81) 2103.2000 Portal Acadêmico | Atendimento Online | Ouvidoria| Setores

MBA em Negócios Virtuais

A MBA EM NEGÓCIOS VIRTUAIS é presencial e tem por objetivo, capacitar profissionais para desenvolver competências para gestão de negócios digitais, tanto no comércio como na prestação de serviços.

Serão ofertados conhecimentos das principais ferramentas e processos em negócios digitais, marketing e vendas, logística, finanças e o gerenciamento dos processos industriais, comerciais e de serviços, com foco nesse tipo de negócio. O curso visa qualificar empreendedores do setor como profissionais que buscam uma melhor colocação profissional com vista à atuação nos negócios com utilização de plataformas virtuais.

APLICABILIDADE DOS CONHECIMENTOS (RESULTADOS ESPERADOS)

  • Formar profissionais aptos a atividades que incluem desenvolvimento, planejamento, organização e avaliação dos processos relacionados à gestão de empresas cuja atuação de dá principalmente em plataformas digitais;
  • Qualificar profissionais que sejam capazes de analisar os novos fluxos de comércio com utilização de plataformas virtuais;
  • Formar profissionais para atuar, criticamente, nas áreas de negócios com utilização de redes sociais e as modernas formas de abordagem ao cliente.

DIFERENCIAIS DO CURSO

Promover estratégia corporativa para construção de valor, levando em consideração a organização, os ambientes e a pesquisa de mercado no ambiente Virtual.

 

LOCAL, HORÁRIO E DURAÇÃO DO CURSO

Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita).

Sábados, (8h às 17h) em encontros quinzenais.

Duração: 20 meses.

Início: abril de 2020.

 

  1. PÚBLICO ALVO

Empresários ou colaboradores que trabalham com negócios digitais e pretendem se especializar, aumentando sua habilidade e competência na área, refletindo em maior performance e competitividade de mercado.

NÚMERO DE VAGAS

25 vagas.

GRADE CURRICULAR - MBA EM NEGÓCIOS VIRTUAIS

 

MÓDULO I - EMPREENDEDORISMO

 Empreendedorismo

Gestão da Mudança, Inovação e Criatividade

Governança e Segurança da Informação

Marketing Digital

 

MÓDULO II - INOVAÇAO E TECNOLOGIA

Inovação Aberta e Transferência de Tecnologia

Mercado financeiro e Empresas de base tech

Gamificação e Mídias Digitais

 

MÓDULO III - GESTÃO

Metodologia de Pesquisa de Mercado

Modelagem de Negócios na Internet

Aspectos legais da internet – Direito Digital

Gestão da Cadeia de Suprimento e Logística

Planejamento estratégico e Modelos de Negócios Eletrônicos

Gestão de Projetos e Processos

Avaliação Integrativa III

 

MÓDULO IV - GESTÃO DA APRENDIZAGEM - 36h

 Metodologia

TCC

 

CRONOGRAMA DE AULAS

O cronograma de aulas será disponibilizado na página do curso cerca de 30 dias antes do início das aulas. Recomenda-se realizar a reserva de hotéis e compra de passagens (aérea ou terrestre) apenas uma semana antes do início das aulas.

SISTEMA DE AVALIAÇÃO

Para obter o certificado ao final do programa, o participante deve ser aprovado:

  • No Trabalho de Conclusão de Curso;
  • Nas provas e trabalhos realizados ao longo de cada disciplina, obter a média de aprovação 7,0 (sete), em uma escala de zero a dez;
  • Frequência mínima em 75% das aulas ministradas em cada disciplina.

OBSERVAÇÃO: O curso poderá ter data de início modificada caso a turma não preencha o número mínimo de vagas.

Pré-Inscrição

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support