A Ouvidoria da Asces-Unita é um canal de comunicação entre os estudantes e a administração da Instituição, com a finalidade de receber manifestações referentes às sugestões, reclamações ou elogios sobre a organização institucional, colaboradores e os serviços prestados.
O setor tem como principal característica o sigilo, discrição e fidelidade quanto ao conteúdo recebido e o encaminhamento das informações aos envolvidos para os esclarecimentos necessários e resolução do problema.
Desta forma, o canal contribui para o fortalecimento da cidadania e a melhoria da qualidade dos serviços, assegurando o espaço para representação dos interesses dos estudantes e para a resolução ágil das questões apresentadas, promovendo a cidadania.
Entre os seus princípios, estão a democratização da administração, a cooperação com a organização para oferecer um ensino de qualidade, tratamento e resposta efetiva aos tópicos apresentados, discrição e confidencialidade, além do tratamento equilibrado para todos, sem distinção.
Funcionamento:
O atendimento personalizado da Ouvidoria ocorre de segunda-feira à sexta-feira de 8h até 18h pelo e-mail: [email protected]
Envie suas solicitações para [email protected]