Com o objetivo de prevenir, minimizar e tratar os desconfortos físicos e reduzir a incidência de doenças relacionadas à gestação, a Clínica Escola da Faculdade Asces oferece um serviço gratuito a gestantes, que consiste em atividades de alongamento e fortalecimento muscular, proporcionando, assim, uma melhor qualidade de vida à futura mamãe e ao bebê.

As triagens acontecem às quartas-feiras e os atendimentos de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h30min e 17h30min, mediante encaminhamento da rede pública de saúde.

A Clínica Escola da Faculdade Asces também oferece outros serviços nas áreas de fisioterapia respiratória, ortopedia, neurologia, pediatria, dermato funcional, urologia, ginecologia e angiovascular, voltados principalmente às pessoas de baixa renda, que encontram dificuldades para realizar tratamentos de simples e média complexidade.

Outras informações: (81) 3721.2155 / 3721.9718.