COORDENADOR: DARCI CINTRA FILHO
TITULAÇÃO: MESTRE
E-MAIL: [email protected]
SOBRE O CURSO
A proposta do curso de Especialização em Advocacia Criminal é oferecer ao profissional um aprimoramento da atuação no mundo do trabalho, com estudos aprofundados sobre as principais questões da atualidade na Advocacia criminal. Para tanto, professores, que atuam área prática, além de pesquisadores experts nos assuntos, ministrarão módulos com didática dinâmica, centrada nas metodologias ativas, propondo discussões e atualizações nos principais temas da área, bem como colocando o especializando como ator na aprendizagem, desenvolvendo sua autonomia na construção de sua trajetória acadêmica e profissional. Destaca-se ainda a inserção de temas e tópicos que costumam ser cobrados em concursos públicos na área criminal, preparando, também, o especializando para esta alternativa de carreira.
APLICABILIDADE DOS CONHECIMENTOS
Ao fim do curso, o aluno estará apto a:
DIFERENCIAIS DO CURSO
LOCAL, HORÁRIO E DURAÇÃO DO CURSO
Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita).
Sábados, (8h às 17h) em encontros quinzenais.
Duração: Até 18 meses.
Início: abril de 2024.
Profissionais bacharéis em Direito. O curso contempla o perfil de profissionais que lidam com questões ligadas à advocacia criminal, defensoria pública, ao tribunal do júri, à questão carcerária, dentre outras.
NÚMERO DE VAGAS
Mínimo – 25 Vagas.
Máximo – 50 vagas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
CRONOGRAMA DE AULAS
O cronograma de aulas será disponibilizado na página do curso na semana anterior ao início das aulas, observando a realização de dois encontros por mês a serem realizados aos sábados entre as 08h e as 17h.
SISTEMA DE AVALIAÇÃO
Para obter o certificado ao final do programa, o participante deve:
OBSERVAÇÃO: O curso poderá ter data de início modificada caso a turma não preencha o número mínimo de vagas.
Evolua sua carreira
Oferecemos a melhor alternativa para ampliar os horizontes da sua carreira. Temos cursos nas áreas de saúde, humanas e engenharias.
Na pós da Asces você encontra:
*Os melhores professores;
*Aulas práticas usando toda nossa estrutura;
*Incentivo à produção científica;