O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) divulga o edital do processo seletivo para o curso de Medicina, com turma formada para o semestre 2024.2. Ao todo, serão 60 vagas oferecidas.  As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas até o dia 23 de julho neste link.. O resultado será divulgado no dia 24 de julho, com matrículas iniciando no dia 26 seguinte.

O curso de Medicina Asces-Unita é caracterizado pela tradição humanística e forte compromisso social, buscando a excelência na formação de profissionais inovadores e qualificados com visão estratégica voltados ao desenvolvimento regional.

Os estudantes contarão com Tutorias em Pequenos Grupos, Aulas expositivas dialogadas, Sessões de Team-Based Learning (TBL), Integração Ensino em Saúde na Comunidade (IESC), Laboratórios de Práticas Profissionais e de Simulação Realística, além de Práticas em Laboratórios Multidisciplinares. Tudo isso somado à credibilidade já reconhecida há 65 anos.

Confira os detalhes do processo seletivo no edital:

🔗EDITAL – MEDICINA 2024.2