A estudante de Direito Rannya Freitas participou como embaixadora da Brazil Conference 2023, realizada em Boston (EUA), na Universidade de Harvard e no MIT (Massachusetts Institute of Technology), que visa discutir os principais temas vigentes no Brasil. O evento contou com diversas personalidades e jovens que trabalham com impacto social e inovação no setor privado. 

Durante o evento, Rannya foi a única jovem política selecionada para representar e discutir esta representação, tendo discursado na Universidade de Harvard. Ela é a vereadora mais jovem do Brasil, exercendo seu mandato na cidade de Sanharó. 

Nomes como o empresário Nizan Guanaes, o apresentador Luciano Huck, o cientista político americano Steven Levtsky, o ministro do STF Luís Roberto Barroso, a deputada federal Tabata Amaral, entre outros, também participaram e discutiram os problemas durante a maior conferência de discussão do Brasil no exterior.

Sobre o evento

A Brazil Conference é realizada anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. São discutidos temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.