O projeto de extensão Trilha da Ciência, desenvolvido pelos cursos de Engenharia da Asces-UNITA, esteve presente no dia 18 de outubro no colégio Interativo de Caruaru. Na oportunidade, os professores Jeferson Filho e Hannah Miranda puderam falar sobre as profissões e o mercado de trabalho para as Engenharias e para a Administração de Empresas.

Este projeto visa dar suporte, através de informações e relatos de experiências de profissionais da área das engenharias e da gestão, a alunos que estão concluindo o ensino médio e estão prestes a tomar a decisão de qual curso/profissão seguir. Iniciativas como essas contribuem para que os jovens que estão vivenciando esse momento de escolha possam tomar melhores decisões e passem por essa fase com mais lucidez e tranquilidade.