O curso de Relações Internacionais da Asces-Unita promove palestra sobre “Os dilemas e a história da questão árabe-israelense”, que se realizará na próxima quarta(21), de forma online, às 15h e contará com certificado de horas complementares.
A atividade será ministrada pelo Prof. Samuel Feldberg, doutor em Ciências Políticas pela USP, pesquisador do Dayan Center da Universidade de Tel Aviv, fellow da Universidade Brandeis e membro do Conselho Acadêmico da Stand With Us Brasil.
Essa ação faz parte de uma parceria do LAPRI com a Stand with Us, organização internacional e apartidária de educação de Israel que inspira e educa pessoas de todas as idades e origens, desafia a desinformação e combate o antissemitismo.