No próximo dia 31, a Asces-Unita promove o Portas Abertas, evento que oferecerá diversos serviços gratuitos à comunidade e experiências práticas aos estudantes do ensino médio. A programação ocorre durante todo o dia, das 9h às 19h, no campus II da Asces-Unita. As inscrições para o Portas Abertas são gratuitas e podem ser feitas neste link

Os jovens que estiverem no local poderão participar de atividades esportivas como disputa de futmesa, basquete 3×3 com competição de arremessos, disputa de badminton, terá também a nova sensação vôleimesa, além de um campeonato de Fifa 22 para a galera dos e-Sports. Outra atração será a arena de danças, com as músicas de destaque em redes sociais como o tiktok. 

A comunidade será beneficiada com serviços de saúde (aferição de pressão, glicose, orientação nutricional e farmacêutica), orientação jurídica, auriculoterapia, ventosaterapia, entre outros. 

Concurso cultural

Outra grande novidade desta edição será o concurso cultural Seus sonhos definem seu futuro, que busca despertar nos jovens a reflexão sobre o papel da educação na construção de nossos sonhos. 

Para participar do concurso cultural, será necessário estar devidamente inscrito no evento e publicar uma foto com a hashtag #sonhosasces, expressando na foto e na legenda a valorização da educação na construção de seus sonhos. As 10 melhores fotos serão selecionadas por uma comissão julgadora e o resultado do conteúdo vencedor será divulgado no dia 5 de setembro. 

Confira os detalhes sobre o concurso:

>> REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL <<