Tendo em vista a retomada das aulas a partir da próxima segunda-feira(01) os estudantes que ainda não tenham realizado seu cadastro biométrico para a leitura de sua digital deverão procurar o plantão de atendimento que ocorrerá na reitoria da Asces-Unita das 8h até às 20h, na oportunidade uma equipe fará a coleta da digital e cadastro dos estudantes que ainda não tenham o seu cadastro realizado ou que necessite de alguma atualização.

A entrada em cada campus da Asces-Unita será realizada para os estudantes através da Carteira de Identificação do Estudante.  Ao ser realizada a identificação do aluno imediatamente é solicitada sua leitura digital, o objetivo é garantir que o acesso seja realizado apenas por estudantes ou pessoas autorizadas, frisando sempre a segurança de todos.

A Carteira é um documento que reconhece os alunos matriculados na IES, sobretudo, como forma de garantir a segurança de acessos aos Campi. É um documento intransferível e que deve ser apresentado todas as vezes que o estudante vier à Instituição seja para as aulas regulares ou ter acesso aos ambientes de serviços e atendimentos.

Sem a carteira, só tem acesso às dependências da Instituição o estudante que digitar sua matrícula e após isso realizar a leitura da digital, acarretando assim um tempo maior para o acesso.