Uma noite memorável marca o início do tradicional Congresso de Direito da Asces-Unita, após 3 anos do último congresso de forma presencial a retomada dos eventos presenciais chega para reforçar a relevância de um debate que está cada vez mais necessário: Eleições e Debate Democrático.

A abertura do evento que ocorreu no Centro de Convenções de Caruaru contou com a lotação do local e a presença de autoridades locais, estudantes e também dos palestrantes de renome nacional como o ministro OG Fernandes do Superior Tribunal de Justiça – STJ, a Dra. Maria Tereza Aina Sadek pós doutora pela Universidade de Londres e também do Juíz Federal Frederico Augusto Koehler, estes de forma online.

A programação segue nesta quinta-feira(26) com a apresentação de trabalhos no campus I da Asces-Unita.