O Projeto de Extensão Simulação de uma Organização Internacional- SOI realizará a VI MUN Asces-Unita com tema “Refugiados, Direitos Humanos e Democracia”. Com inscrições gratuitas aqui.
Este é um evento que faz parte do desafio internacional promovido pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) em prol da discussão e defesa dos direitos dos refugiados no mundo todo.
A VI MUN Asces-Unita contará com palestra de abertura de Sirley Vieira, representante da Caritas Arquidiocesana que falará sobre o trabalho da entidade em prol dos refugiados em Pernambuco, particularmente o povo indígena Warao da Venezuela.
O evento será realizado no dia 10 de maio das 14h às 17h, (modalidade híbrida transmitido do Campus I da Asces-Unita em Caruaru-PE, através da Plataforma Zoom, sendo presencial para os extensionistas e virtual para o palestrante e ouvintes). As inscrições são gratuitas, abertas para estudantes secundaristas, universitários e público em geral, os ouvintes receberão declaração de 4 h/a a título de extensão universitária.