A Asces-Unita recebe, nos próximos dias 6 e 7 de maio, o curso “Cuidado Farmacêutico”, promovidos pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) e pelo Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF/PE).

O curso tem por objetivo qualificar para o desenvolvimento do modelo de prática do cuidado farmacêutico, realização dos serviços farmacêuticos diretamente destinados ao paciente, família e comunidade e acompanhamento e manejo das condições crônicas mais prevalentes.

Podem participar estudantes do 9º e 10º período. A capacitação vai possibilitar que os universitários desenvolvam competências clínicas para que o farmacêutico possa realizar prescrição racional de medicamentos com base na legislação vigente. Informações e inscrições no perfil do CRF no Instagram: @crfpe.