Estudantes formandos em 1980 da Faculdade de Odontologia de Caruaru (FOC) realizaram uma visita às atuais instalações do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) neste sábado, 30/04. A organização desse encontro foi promovida pelos próprios ex-alunos, capitaneados pelo egresso Cleves Medeiros e apoiado pela Coordenação do curso. “A ideia era se encontrar nas celebrações de 40 anos, mas como a data caiu durante o período mais forte da pandemia da Covid-19, foi preciso aguardar um pouco mais para poderem celebrar o reencontro”, comentou Medeiros.

O grupo visitou as atuais instalações do curso de Odontologia, na Sede da Instituição e depois seguiu para o Campus II, onde se reuniu na Praça das Placas onde está instalada a placa da turma de 1980. Uma boa parte dos quase 30 confirmados para essa visita reside em Caruaru, mas a outra parte presente virá de diferentes estados do país e estão no Agreste do Estado de Pernambuco especificamente para esse momento de reencontro. Após a visitação às instalação Asces-Unita, os ex-alunos seguiram para um almoço de confraternização.