Quem deseja estudar Farmácia, Fisioterapia, Nutrição ou Relações Internacionais ainda neste semestre pode aproveitar as bolsas disponíveis no Quero Bolsa e Educa+ Brasil. São 50% de desconto oferecidos durante todo o curso, um ótimo incentivo para a realização de um sonho.

São necessários os seguintes requisitos para concorrer:

1 – Não ter vínculo com a IES. Caso tenha feito o vestibular e não tenha efetuado matrícula é possível liberar;
2 – Ser estudante oriundo de escola pública ou ter estudado na rede particular, mas com bolsa integral. (Todo o ensino médio);
3 – Ter realizado o ENEM a partir de 2010, com nota da redação diferente de zero, ou ter realizado o nosso processo seletivo (Jogo do seu futuro);

4 – Ser a 1ª graduação do estudante; para

Está dentro desses critérios? Acesse querobolsa.com.br e www.educamaisbrasil.com.br para garantir a sua bolsa.