Qualificar servidores e demais interessados é o objetivo da nova especialização em Gestão Pública oferecida pela Asces-Unita. O curso foi planejado para atender a demanda de profissionais que têm o anseio de aprofundar o conhecimento no funcionamento da gestão pública e como contribuir com isso a partir da profissionalização e qualificação técnica. Esta é uma tendência nas grandes cidades, que têm modernizado seus modelos de governo, adaptando-se às necessidades que a realidade atual exige.

A pós-graduação tem a duração de 20 meses e é contemplada pelos módulos de Comunicação Institucional, Gestão, Políticas Públicas, Direito e Acadêmico, contando com professores qualificados que já ajudaram a formar centenas de profissionais nos cursos de Administração e Administração Pública da Asces-Unita, além de professores convidados com atuação de destaque no mercado.

De acordo com a coordenadora do curso, Ivânia Porto, esta é uma necessidade cada vez mais latente. “Hoje temos muitos servidores nas prefeituras, câmaras municipais e outros órgãos que podem se especializar e fortalecer seu trabalho na gestão, então, é uma ótima oportunidade para se destacar e ser valorizado nesse meio que também é tão concorrido e importante para a sociedade”, afirmou.

Informações sobre a pós-graduação em Gestão Pública podem ser obtidas pelo telefone 81 2103 2000, pelo WhatsApp 81 997631516, ou pelo email posgraduacao@asces.edu.br.