O tradicional curso de Odontologia começou o semestre 2022.1 com diversas atividades para os alunos veteranos, desde o mês de fevereiro as aulas presenciais tem dado o tom para o campus, agora repleto de futuros odontológos.

Nesta segunda-feira(07), os estudantes do 2ºperíodo do curso de odontologia, realizaram visita técnica ao conselho municipal de saúde de Caruaru, como atividade da da disciplina “Saúde coletiva e sociedade, cenário de práticas”. O objetivo foi conhecer a estrutura, funcionamento e a importância do órgão para a garantia do direito à saúde. A proposta une o saber teórico vivido em sala de aula com a prática dos serviços de saúde, inserindo os estudantes em espaços de cidadania.

Primeiro período começou aulas hoje(07)

Alunos do 1ºperíodo foram acolhidos nesta segunda-feira(07) e na ocasião receberam um espelho clínico como primeiro instrumental Odontológico, em parceria com a empresa 6B Germany.