#CaruaruéForte. Com esse slogan, o Caruaru City apresentou, nesta terça-feira (21), à imprensa e parceiros comerciais, o planejamento do clube para o ano de 2022, quando disputará a primeira divisão do campeonato pernambucano após conseguir o acesso nesta temporada. Na ocasião, a Asces-Unita esteve presente assinando o contrato para mais um ano da parceria que já rendeu frutos. 

O presidente do Caruaru City, Evandro Marinho, destacou a alegria de ter o apoio da instituição por mais uma temporada. “Tem sido um apoio fundamental. Começou em uma competição difícil e a Asces esteve conosco. Hoje, além de toda a estrutura que pode oferecer, o know how e a credibilidade nos dão ainda mais força a partir da sua tradição. Isso nos faz ficar ainda mais felizes e agradecermos pela parceria ” frisou.

Para o reitor da Asces-Unita, Paulo Muniz, é sempre importante apoiar as forças que representam a cidade. “Quando soubemos do projeto, de imediato nos somamos a esse grupo de colaboradores para fazer o Caruaru City galgar esse passo tão grande que foi o acesso e o título da série A2. Com muita alegria estamos hoje renovando por mais um ano, fazendo com que continuemos fazendo do Caruaru City essa nova mas consistente força do futebol de caruaruense”, destaca.