Os estudantes da Asces-Unita que precisarão realizar prova de 2ª chamada da primeira unidade deverão ficar atentos ao prazo de solicitação que se encerra na sexta-feira, dia 08/10.

Exceto para os estudantes de Enfermagem que deverão solicitar diretamente à Secretaria Acadêmica no Campus I, tendo em vista o currículo modular, todos os outros estudantes poderão fazer o pedido da 2ª chamada no Portal Acadêmico. Como há pagamento de taxa para esta solicitação, o universitário deverá ficar atento ao vencimento do boleto, que é gerado automaticamente pelo sistema no prazo limite de 2 dias para o pagamento, porém, quem só fizer a solicitação no dia 08/10, o pagamento deverá ser feito no mesmo dia.

Outra informação importante é que para a solicitação ser confirmada, o boleto deve ser pago até o vencimento, caso contrário o pedido é automaticamente cancelado.